MDB cria o “Vaca News” para noticiar promessas não cumpridas e Bocalom aposta em aliados para ter voto

As peças publicitárias da campanha do candidato do MDB, Marcus Alexandre, apostam no humor para tentar convencer eleitor nesta final de eleição. Nesta semana, os marqueteiros emedebistas criaram um jornal ficcional batizado de “Vaca News”, relembrando a promessa do prefeito Tião Bocalom que prometeu a “Vaca Mecânica” para distribuir leite nas escolas.


Ainda na peça, eles intitulam “Jornal Bocacional – o que é sem nunca ter sido”. Na propaganda, duas mulheres aparecem lendo as notícias dando enfase ao projeto prometido pelo atual prefeito de 1001 Dignidades, casas de madeiras que seriam construídas em um único dia, mas que não foi cumprida no primeiro mandato.



“O destaque desta edição é a inauguração das 1001 casas no Programa Minha Boca Minha Vida. As casas são promessas do Zé Promessa”, dizem as ancoras ao chamar um jornalista direto do local onde estão as casas, que por problemas de sinal e elas não existirem, não poderão ser mostradas ao público.


O tom do humor na campanha tem as digitais do humorista e jornalista Antonio Klemer, que entrou nesta reta final de campanha apostando no humor.


Já as peças publicitárias do prefeito Tião de Bocalom (PL), candidato a reeleição, apostam em dobradinhas políticas para angariar votos dos indecisos.


Nesta semana, a principal peça que circula no rádio na TV afirma que quem apoia o governador Gladson Cameli e os senadores Alan Rick e Márcio Bittar automaticamente vota em Bocalom.


Outro apoiar que não foi esquecido na propaganda foi o ex-presidente Jair Bolsonaro. “Quem apoia a família sabe que o bom trabalho tem que continuar”, frisa o locutor.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias