Ícone do site Ecos da Noticia

Marcus, Jarude e Jenilson dizem que debate da UFAC foi propositivo

Fotos: Arinelson Morais / Aluno do 6º período pela Universidade Federal do Acre

Ao fim do debate promovido pelo curso de jornalismo da Universidade Federal do Acre aos candidatos a prefeito de Rio Branco, nesta sexta-feira (20), os candidatos Marcus Alexandre (MDB), Emerson Jarude (NOVO) e Jenilson Leite (PSB) disseram ter conseguido falar suas propostas, mas lembraram o não comparecimento de Tião Bocalom (PL).


“Estou muito feliz, quero dar meus parabéns à Universidade, aos alunos de jornalismo. Pena que tem um candidato que fugiu, mas os que vieram debateram, apresentaram suas propostas. Eu procurei falar o que meu coração está pedindo”, disse Marcus Alexandre.


Emerson Jarude falou que apesar da ausência de Bocalom, não sentiu sua falta. “Tem uns aí dentro que estão com saudade do Bocalom, eu, pelo contrário, quero que ele saia da prefeitura. Falei diretamente ao eleitor sobre tudo o que pensamos para a Rio Branco do futuro”, afirmou.


Jenilson Leite destacou o papel propositivo de sua participação. “Foi um debate propositivo, meu intuito foi trazer soluções para os problemas que nossa população enfrenta. Infelizmente um dos candidatos não veio, não participou, acho que é uma falta de respeito com a nossa população”, disparou.


 


Confira o vídeo:



Sair da versão mobile