Na chegada para o debate da TV Gazeta, os candidatos a prefeito de Rio Branco destacaram a oportunidade estratégica do evento, que ocorre há 8 dias do pleito.
Marcus Alexandre (MDB) foi o primeiro a chegar e falou que dirá aquilo que seu coração pede. “Nós estamos tão perto da eleição, então esse debate tem uma importância estratégica, que é de avaliar cada um dos candidatos e as suas propostas, os seus projetos. Eu espero fazer aquilo que o meu coração está pedindo. Essa é a nossa expectativa para esse debate”, disse.
Tião Bocalom (PL) disse em sua chegada que este é o momento em que o eleitor define quem está falando a verdade. “Já fiz mais de 30 debates em minha vida política e estou feliz porque é uma oportunidade em que nosso eleitor, que está do outro lado, poder definir quem está falando a verdade”, afirmou.
Emerson Jarude (NOVO) agradeceu a oportunidade de estar presente no evento, já que não tem tempo de horário eleitoral na TV: “Eu quero agradecer a todas as emissoras que abriram as portas para eu pudesse participar dos debates. A gente sabe que isso é fundamental para que o eleitor possa tomar sua decisão com consciência. Vamos debater ideias, propostas, mas acima de tudo, quero que vocês vejam que são os candidatos em sua verdadeira essência”.
Jenilson Leite (PSB) pontuou que há eleitores que só estão refletindo sobre o pleito com a aproximação do dia 6. “Tem eleitor que só está tendo tempo de analisar o pleito eleitoral agora. É pra ele que nós direcionamos essa fala”, falou o candidato.
VEJA O VÍDEO: