Ícone do site Ecos da Noticia

Jarude pede a assessor que vá buscar Bocalom: “não deixa ele fugir”

O candidato à prefeitura de Rio Branco pelo Novo, Emerson Jarude, ao saber do cancelamento da participação do candidato à reeleição Tião Bocalom (PL) no debate organizado pelo curso de jornalismo da Universidade Federal do Acre, pediu a um assessor que fosse buscar o prefeito em casa. “Não deixa ele fugir não”, disse, em tom de humor.


Na chegada para início do debate, Jarude disse que a ocasião é especial por ter a participação efetiva de alunos da universidade onde estudou. “Olha, para mim é um debate muito especial. Eu sou formado aqui na Universidade Federal do Acre, meus pais também se formaram aqui. Poder voltar à UFAC para falar sobre a nossa cidade, para mim é uma alegria muito grande. Além disso, também a gente poder prestigiar os acadêmicos. Esse debate também tem um intuito pedagógico. Então é muito importante para a nossa cidade. Parabenizo todos os estudantes, os acadêmicos aqui da UFAC pela iniciativa. Eu espero que a gente possa conversar sobre a nossa cidade e deixar as arengas de lado”, afirmou.


Apesar de ter falado em deixar as “arengas” de lado, o candidato criticou o cancelamento da participação de Bocalom. “Ele não vem não? Ele mora aqui do lado. Eu peço ir lá buscar ele, rapidinho. Pedro, pega ali o Bocalom, traz para cá. Não deixa ele fugir não. Eu espero que ele venha. A gente tem até as oito horas. Então, ainda está no horário para a gente poder conversar sobre o Rio Branco. Se o Rio Branco está tão bom assim como parece no programa eleitoral, não tem porque não vir”, concluiu.


 


Sair da versão mobile