Homem sofre agressão física, após ser acusado de furto em Rio Branco

Na tarde desta sexta-feira (27), uma agressão física foi registrada no bairro da Paz, em Rio Branco. A vítima, identificada por Miguel Rodrigues Carmo, de 38 anos, relatou à equipe de reportagem os momentos de terror que viveu após ser abordado por dois homens.


Segundo informações repassadas pela vítima, ele estava em sua residência, localizada no bairro Jardim Primavera, na rua dos Cravos, quanto dois indivíduos chegaram em um veículo não identificado. Os homens pediram que ele os acompanhasse e o levaram para o bairro da Paz, onde começaram a interrogá-lo sobre um furto ocorrido recentemente. Os agressores alegaram como co-autor do crime e que havia um vídeo que o incriminava.


Apesar de negar as acusações, os agressores em posse de um pedaço de madeira, começaram a espancar, recebendo cerca de 15 ripadas. Após a agressão os homens tomaram rumo ignorado.


Mesmo ferido, ele conseguiu retornar à sua residência, mas, sentindo fortes dores, foi obrigado a buscar ajuda.


Já no período da noite, uma ambulância do suporte básico do (SAMU) foi acionada para prestar socorro à vítima. Miguel foi atendido pelos paramédicos e encaminhado ao Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.


Miguel foi entregue ao Setor de Ortopedia para maior avaliação com fratura no braço e mão esquerda e vários hematomas pelo corpo, seu estado de saúde é considerado estável.


A Polícia Militar não foi acionada para essa ocorrência.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias