Na noite deste domingo (22), Adeilton Arcanjo Coelho, de 42 anos, foi vítima de uma agressão física na travessa Sena Madureira, no bairro Adalberto Aragão.
Segundo informações repassadas, a motivação da briga teria sido um desentendimento relacionado a ciúmes. A discussão resultou em uma agressão física, onde dois homens utilizaram uma ripa para atacar a vítima. Após a agressão, os acusados tomaram rumo ignorado.
A Viatura de Suporte Básico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro à vítima. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e foi rapidamente encaminhado ao Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.
Adeilton Arcanjo foi entregue ao Setor de Traumatologia para maior avaliação com traumatismo craniano encefálico (TCE) moderado, e quatro cortes profundos na região da cabeça, dores na região do tórax e abdômen. Além disso, Adeilton perdeu a consciência no local. Seu estado de saúde é considerado estável, porém pode se agravar devido os ferimentos causados.
A Polícia Militar não foi acionada para essa ocorrência.