Homem aparentando ser morador em situação de rua é brutalmente agredido em Rio Branco

Um homem aparentando ser morador em situação de rua, foi encontrado desacordado e todo ensanguentada, na tarde deste domingo (22), em baixo de um galpão localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Vila Ivonete.


Segundo informações repassadas, um homem não identificado notou a presença do possível morador de rua no local, preocupado por não vê movimentação da pessoa, ele resolveu verificar se ele estaria vivo, ao se aproximar, ele visualizou bastante sangue no local. Imediatamente a pessoa ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e informou sobre o ocorrido. Uma ambulância de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência, quando os socorristas chegaram ao local, encontraram um homem deitado sobte uma poça de sangue, desacordado e bastante debilitado. Iniciou-se os primeiros atendimentose logo em seguida, foi solicitado o apoio da ambulância de suporte avançado para comparecer no local.


Após quase uma hora socorrendo o paciente, foi necessário entuba-lo.


O médico plantonista do SAMU Dr. Jonatha Santiago, relatou que a vítima sofreu um traumatismo craniano encefálico (TCE), gravíssimo, encontrava-se desacordado e teve uma lesão grave no pulmão. “Paciente foi entregue no setor de traumatologia para ser melhor avaliado pela equipe médica plantonista e seu estado de saúde é considerado grave”, disse o médico.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias