Dois eventos realizados neste sábado, 22, mostram a força da candidatura da ex-presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Gabriela Câmara, à vereadora na capital acreana.
Mais de duas mil pessoas participam de dois atos distintos realizados no Afa Jardim e outro, na região do 2º Distrito de Rio Branco.
Nas agendas, Gabriela tem defendido o direito à propriedade, o empreendedorismo feminino, políticas públicas para mulheres e o fortalecimento das atividades realizadas pelas entidades religiosas, lembrando que Rio Branco é considerada a capital com a maior proporção de evangélicos do país.
“Eu tenho pedido uma oportunidade para o povo de Rio Branco, quando estive a frente do Iteracre, graças ao convite e apoio do governador Gladson Cameli, criei o Programa Igreja Legal, o Minha Terra de Papel Passado e o programa que levada o instituto até a casa das pessoas com limitações físicas, como idosos. Como vereadora, vou poder fazer ainda mais”, declarou.
Gabriela tem adotado a estratégia de realizar atos que são chamados de apresentação de suas candidaturas em vários pontos da cidade, o que, conforme a candidata, facilita a conversa com os eleitores. “As pessoas gostam de nos ouvir, de olhar no olho. Esses eventos têm sido muito importantes porque tenho sentido a receptividade em cada encontro e isso nos fortalece na busca por um mandato”, declarou.