O deputado distrital Jorge Vianna (PSD) levou até a tribuna da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) o snack (lanche) que ganhou em um avião da Latam e se disse “revoltado”.
Vianna abriu o pacote do lanche de polvilho, colocou na tribuna e contou, um por um, os grãos que tinham dentro: eram 15. “Nove grama de polvilhos para uma pessoa que paga passagem de R$ 3 mil, R$ 4 mil”, disparou.
O deputado disse que já protestou anteriormente quando recebeu pipoca da Latam. “Reclamei, reclamei, reclamei e eles mudaram. Então, à Latam, muito obrigado por ter mudado o lanche e ter melhorado. E agora estão dando polvilho”, ironizou, durante sessão da CLDF na última terça-feira (24/9).
O deputado postou a reclamação nas redes sociais, onde a Latam respondeu. A companhia aérea disse a Vianna: “Lamentamos, sinceramente, em saber que o snack servido durante o seu voo não tenha atendido às suas expectativas”.
“Ressaltamos que o nosso objetivo é proporcionar uma experiência agradável e satisfatória a todos os nossos passageiros, e seu feedback é extremamente importante para que possamos aprimorar continuamente os nossos serviços”, completou a Latam.