Na noite desta sexta-feira (20), um discussão entre irmão terminou em agressão na rua José de Araújo, no bairro Chico Mendes, parte alta da cidade.
Adriano Vicente Pinheiro, de 24 anos, teve o punho e o antebraço esquerdo fraturados após ser agredido pelo irmão mais velho, André Vicente, de 27 anos.
Segundo informações repassadas pela mãe dos envolvidos, a briga começou após Adriano intervir em defesa da irmã, que estaria sendo agredida por André. Testemunhando a situação, Adriano tentou proteger a irmã, o que desencadeou uma discussão acalorada. Em meio à confusão, André pegou um cabo de vassoura e passou a desferir golpes no irmão.
Adriano mora com a mãe, Maria Edileuza, na casa da frente do terreno, enquanto André reside nos fundos, junto com sua esposa. Após a agressão, Adriano entrou na casa da mãe desesperado, relatando o ocorrido. Andre, por sua vez, fugiu do local e não foi mais visto desde então.
Dona Maria Edileuza acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou a ambulância de suporte básico para prestar os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima até o Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.
Adriano foi entregue ao Setor de Ortopedia para maior avaliação com uma fratura no punho e antebraço esquerdo, seu estado de saúde é considerado estável.
Apesar da gravidade da situação, a Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.