Ícone do site Ecos da Noticia

Brasileiro deixa francês com rosto desfigurado, vence por interrupção médica e emplaca 4ª vitória seguida; Imagem forte

Diante do público francês, Renato Moicano atropelou Benoît Saint-Denis no UFC | Bnews - Divulgação Divulgação | Chris Unger | Zuffa LLC

A noite do brasileiro Renato ‘Moicano’ Carneiro foi espetacular. Diante do francês Benoît Saint-Denis, na madrugada deste domingo (29), o brasiliense não tomou conhecimento e conquistou uma vitória por interrupção, quando os médicos entendem que o oponente não tem mais condições de lutar.


O combate aconteceu justamente na casa do rival, pelo UFC Fight Night Paris, disputado na capital francesa. Logo no primeiro round, Moicano conseguiu levar o adversário para o chão e trabalhou uma série de cotoveladas, abrindo cortes no rosto do Saint-Denis e desfigurando a face do oponente.



Mesmo com o domínio total nos primeiros cinco minutos, o brasileiro não sacramentou a vitória no primeiro round. Ambos ainda chegaram a lutar um segundo assalto, inclusive, com bastante equilíbrio. No entanto, ao se recolherem para os corners, o médico da luta avaliou e não deixou rolar o terceiro round.


Atual número 11 do ranking peso-leve do UFC, Moicano emenda quatro vitórias seguidas na divisão, tendo batido antes Brad Riddell, Drew Dober e Jalin Turner. O brasileiro agora ostenta um card de 20 vitórias, cinco derrotas e um empate.


Fonte: BNEWS


Sair da versão mobile