Davi Lucca, morador de Rio Branco, tem apenas 11 anos e já é um vencedor. O garoto que corre apaixonadamente atrás de uma bola nem parece o mesmo que venceu uma meningite bacteriana dois anos atrás, quando chegou a ser desenganado pelos médicos.
Atualmente, sem nenhuma sequela do problema de saúde, Davi é considerado uma das principais promessas do futebol acreano em sua faixa etária. Tanto que após disputar uma competição dias atrás em Rondônia, chamou a atenção de um olheiro do time do Cuiabá, que disputa a primeira divisão do futebol brasileiro, e foi convidado a fazer um teste nas categorias de base do time mato-grossense.
Se a saúde não é mais um problema, a falta de recursos é. Por isso, a mãe, Bruna Ketlhen Guimarães, resolveu fazer uma campanha pedindo ajuda para cobrir as despesas durante o teste na equipe. Os gastos não são poucos, passagens, estadia e alimentação.
“Meu filho hoje é um verdadeiro milagre por não ter nenhuma sequela. Este teste é uma excelente oportunidade para demonstrar seu potencial. Estamos em busca de apoio para cobrir os custos associados à viagem, incluindo deslocamento, alimentação e hospedagem. Acreditamos que o investimento em jovens talentos não só contribui para o desenvolvimento pessoal deles, mas também pode trazer visibilidade positiva para as empresas que apoiam essas iniciativas”, diz à mãe, que estima em quase nove mil reais as despesas com as passagens, hotel durante a estadia na capital do Mato Grosso e alimentação.
Quem tiver interesse em ajudar, pode usar o PIX [email protected]. Outras informações, podem ser obtidas com a própria Bruna pelo contato 68 99204-9986.