A Polícia Civil de Mato Grosso descartou o envolvimento do ex-marido da filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) encontrada morta, na última sexta-feira (19). O corpo de Raquel Cattani foi localizado em uma zona rural do município de Nova Mutum (MT).
As suspeitas sobre o ex-marido foram descartadas preliminarmente, após diligências iniciais feitas pelos policiais.
De acordo a perícia realizada no local, a jovem apresentava ferimentos causados por arma branca e a casa apresentava sinais de violência. Uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta levada do local.
Nesta segunda-feira (22), o delegado responsável pelo caso, Guilherme Pompeo, ouviu os pais da jovem. Os amigos próximos à vítima ainda serão ouvidos nos próximos dias. A autoria do crime permanece desconhecida.
Nesta terça-feira (23), novas diligências são realizadas no entorno do local do crime.
Segundo as investigações, o corpo da vítima foi encontrado por um familiar dentro de um dos quartos do sítio da família, localizado na região do Pontal do Marape.
Raquel Cattani tinha 26 anos e era produtora rural. Fontes ligadas à investigação contaram à CNN que o corpo de Raquel Cattani tinha mais de 30 facadas em diferentes profundidades.
O imóvel apresentava desorganização. Uma televisão foi quebrada.
De acordo com a polícia, uma motocicleta e o celular da vítima foram subtraídos.
A Polícia Civil aguarda os resultados periciais, que confirmarão o número de ferimentos que causaram a morte da vítima, assim como o laudo do local do crime.