Pesquisar
Close this search box.
banner ac4h

Mãe acusa jogador do México de assassinato da própria irmã

martha paola irma do jogador do cruz azul carlos salcedo foi assassinada a tiros no mexico e1720038091963
Martha Paola, irmã do jogador do Cruz Azul, Carlos Salcedo, foi assassinada a tiros no México /Reprodução/Instagram

A morte de Martha Paola Salcedo, de 29 anos, irmã do jogador mexicano Carlos Salcedo, ganho um novo capítulo. María Isabel Hernández Navarro, mãe dos dois, acusa o atleta de ser um dos autores do assassinato de sua filha.


María Isabel usou os stories do Instagram para fazer a acusação. Nesta quinta-feira (4), ela compartilhou a publicação feita na conta de sua filha citando feminicídio e pedindo justiça pelo crime.


“A razão real para que Carlos Salcedo queira sair do país é porque ele e sua esposa, Andrea Navarro, são os autores intelectuais do assassinato de Paola”, diz a publicação compartilhada.


Storie feito pela mãe do jogador Carlos Salcedo

Storie feito pela mãe do jogador Carlos Salcedo / Reprodução/Instagram

A informação de que Salcedo pretendia sair do México , após a morte de sua irmã, se refere ao fato dele ter feito o pedido ao Cruz Azul, clube onde joga, alegando “motivos pessoais”, como informou o jornal mexicano El Universal. O zagueiro de 30 anos chegou a defender a seleção na Copa da Rússia, em 2018.


Ainda segundo a publicação, a mãe do jogador e da jovem assassinada se limitou a falar sobre o caso apenas no Instagram, e ainda não se pronunciou sobre o caso para dar mais detalhes e falar se ela é a responsável pelas postagens.


Entenda o caso

Martha Paola Salcedo foi assassinada a tiros na saída de um circo, na cidade de Huixquilucan, cidade a 42 quilômetros da capital, Cidade do México.


Segundo o El Universal, dois homens se aproximaram de Paola e efetuaram diversos disparos. A apresentadora chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Ángeles, mas não resistiu. Ela morreu na madrugada do último domingo (30).


Paola Salcedo também era modelo. Ela foi casada com o goleiro Nicolás Vikonis, do Celaya, também do México, com quem teve um filho, Luka.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner ofertas fim de semana do churrasco atacale 12a14 07 ac

Últimas Notícias