Pesquisar
Close this search box.
banner hotifruti ac24h

Ieptec lança processo seletivo para contratação de profissionais docentes

foto 1024x577
Foto: Ascom Ieptec

O Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) lança o quarto processo seletivo de 2024 para contratação de profissionais bolsistas docentes mensalistas. O edital foi publicado no Diário Oficial do Acre (DOE) nesta segunda-feira, 1º, e as inscrições se estenderão até sexta-feira, 5.


Os profissionais selecionados vão mediar cursos de Qualificação Profissional Articulada a Educação de Jovens e Adultos em escolas de educação básica que ofertam a modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) com as quais o Ieptec possui vínculo. Para tanto, o candidato precisa ter disponibilidade de trabalhar em período noturno, conforme a necessidade da instituição.


Os selecionados formarão banco de cadastro reserva e preencherão vagas que surgirem durante a validade do processo seletivo, que disponibiliza vagas para nível superior completo, nível técnico completo e nível médio completo, a depender da área de atuação (vide Anexo 1 do edital).


Há vagas para os municípios de Acrelândia, Bujari, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Manoel Urbano, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Porto Walter, Rio Branco, Senador Guiomard e Tarauacá.


Os profissionais selecionados cumprirão carga semanal de 25 horas, atuando nos cursos de assistente administrativo, salgadeiro, operador de supermercado, operador de caixa, frentista, confeiteiro, operador de computadores, auxiliar de arquivo e almoxarife. Todos os cargos exigem experiência profissional.


Quanto aos valores das bolsas, variam de acordo com o nível de titulação e escolaridade do candidato (vide Quadro 1 do edital).


As inscrições estão abertas até às 23h59min da sexta-feira, 5, sendo realizadas exclusivamente no site: processoseletivo.ieptec.ac.gov.br. No portal, o candidato tem acesso ao edital, aos links com os formulários de inscrição por município, e ao modelo de currículo oficial de preenchimento obrigatório, devendo ser anexado no ato da inscrição, com os demais documentos exigidos.


Em caso de dúvidas, o candidato deve enviar e-mail para [email protected]. Para mais informações, acesse o edital.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias