A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa em flagrante ao agredir policiais na região de Cambuí, em Campinas, na noite deste sábado (20).
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que a modelo estava em uma loja de conveniência de um posto de gasolina, quando se recusou a pagar os produtos que havia consumido e ofender a funcionária do estabelecimento.
Em seguida, a colaboradora acionou a Polícia Militar. Ao chegarem no local, os agentes identificaram que a suspeita apresentava sinais de embriaguez.
Ana Paula ofendeu e agrediu os policiais, além de resistir à prisão. Ela foi presa por resistência, ameaça, injúria, embriaguez ao volante, desacato e outras fraudes, segundo a SSP.
Mesmo após ser contida e encaminhada ao 1° DP de Campinas, ela continuou ofendendo a equipe policial.
Ainda no sábado, foi solicitado exame para constatação de embriaguez e toxicidade ao Instituto Médico-Legal (IML). A mulher foi levada à Cadeia Feminina de Paulínia, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.
Neste domingo (21), Ana Paula passou por audiência de custódia, sendo concedida liberdade provisória após pagar fiança de um salário mínimo. Além disso, foram impostas outras medidas cautelares para a liberação, mediante autorização judicial:
- Proibição de se ausentar da região que reside por mais de oito dias;
- Proibição de mudar de endereço;
- Proibição de acesso e frequência a bares de reputação duvidosa.
A Polícia Civil continua investigando o caso. A CNN tentou contato com Ana Paula Leme e aguarda retorno.