Esposa de Nego Di presa em operação portava arma de uso restrito das Forças Armadas

whatsapp image 2024 07 12 at 16.05.20

A influencer Gabriela Sousa, mulher do também influenciador Nego Di, estava em uma casa em Jurerê Internacional, uma das regiões mais nobres de Florianópolis, quando foi presa nesta sexta-feira (12).


Ela portava armamento sem registro e restrito das Forças Armadas, o que motivou o flagrante, segundo o Ministério Público do Rio Grande do Sul.


Nego Di e Gabriela foram alvos de mandados de busca e apreensão em uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul que apura suspeita de lavagem de R$ 2 milhões após a promoção de rifas virtuais que, segundo o órgão, são ilegais. As investigações estão em andamento.


Procurada, a defesa do casal não soube informar se a residência é própria ou alugada. Disse, também que aguarda audiência de custódia dela, para depois entrar com habeas corpus, se necessário.


Em nota, os advogados afirmam que não tiveram acesso aos autos do inquérito. A defesa acrescenta que “a inocência dos investigados será provada em momento oportuno” (leia a íntegra abaixo).


Além da arma e da munição, dois veículos de luxo dos investigados foram sequestrados, conforme o promotor responsável pela investigação, Flávio Duarte.


O objetivo das buscas também era recolher documentos, mídias sociais, celulares, entre outros, para se ter uma dimensão exata dos crimes praticados e valores obtidos pelo casal. O MP também obteve da Justiça o bloqueio de valores, além da indisponibilidade de bens dos investigados e de terceiros vinculados aos fatos apurados.


Carros de luxo foram sequestrados e arma de uso restrito foi apreendida pelo MP — Foto: Divulgação/Ministério Público

Carros de luxo foram sequestrados e arma de uso restrito foi apreendida pelo MP — Foto: Divulgação/Ministério Público

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias