Pesquisar
Close this search box.
img 6916

Em menos de um mês e meio, criminoso é preso pela segunda vez no Cidade do Povo

whatsapp image 2024 07 11 at 15.51.56

Um foragido da justiça foi preso pela Polícia Militar por estar com mandado de prisão em aberto. A prisão se deu na noite desta quarta-feira, 10, na Rua da Costa.


O grupamento tático do 2° BPM recebeu uma denúncia dando conta de um foragido da justiça que estaria num endereço no bairro Cidade do Povo.


Os militares fizeram o deslocamento até o local, porém o denunciado não estava, conforme indicado na denúncia. Mas os militares não desanimaram e conseguiram sua provável localização, onde foi preso.


Cabe destacar que há quarenta dias, em 31/05/2024, este mesmo indivíduo foi preso na Quadra 01, no mesmo Bairro, portando um rádio comunicador e uma arma de fogo. Dias antes, havia cortado a tornozeleira eletrônica que lhe havia sido imposta por ter sido preso também por porte ilegal de arma de fogo.


Ele também é investigado por envolvimento em incêndios e por realizar vários ataques criminosos no Bairro Taquari no mês de fevereiro, um dos quais vitimou Fábio Júnior do Nascimento Pimentel, de 24 anos, assassinado com pelo menos três tiros.


O criminoso foi novamente conduzido para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA), para medidas cabíveis.


 


 


 


Por Ascom/PMAC


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias