Pesquisar
Close this search box.
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Corpo de mulher encontrado, amarrado, carbonizado é identificado em Rio Branco

whatsapp image 2024 07 02 at 08.32.01
whatsapp image 2024 07 02 at 08.32.01

A Polícia Civil do Estado do Acre, identificou o corpo da mulher que foi encontrada carbonizada na madrugada desta segunda-feira, 1, na Travessa Três Irmão no bairro Canaã no Segundo Distrito de Rio Branco, foi identificado pela Polícia Civil, trata-se de Marilene Chagas de Souza, de 37 anos.


De acordo com informações repassadas a reportagem, a Polícia Militar, guarnição 201, foi acionada via COPOM, para atendimento de ocorrência de achado de cadáver, no local, foi encontrado um corpo ao solo, amarrado, enrolado numa lona e parcialmente carbonizado.


Uma testemunha relatou a Polícia ter ouvido um barulho de carro entrar e sair da rua, que logo após, abriu a janela e viu que havia um corpo pegando fogo. De imediato o morador da região correu para apagar as chamas com intuito do fogo não espalhar para a sua residência.


whatsapp image 2024 07 02 at 03.59.50


Segundo a Polícia, o corpo de Marilene apresentava sangramentos e lesões na cabeça, possivelmente causadas por golpes de terçado.


Durante uma varredura na região, a Polícia encontrou um veículo abandonado, possivelmente utilizado para transportar a vítima. No interior do carro, foram encontrados uma garrafa pet com gasolina, dois terçados e panos. Devido ao estado avançado de queimadura do corpo, não foi possível determinar se Marilene foi morta no local ou apenas desovada ali.


Familiares de Marilene já foram localizados, e deverá prestar depoimento ao Delegado nesta terça-feira, 2.


O caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner oferta do dia ac24h

Últimas Notícias