Pesquisar
Close this search box.
img 6916

Anitta sofre acidente em viagem: “Uma dor que nunca senti na vida”

image (3)

A cantora Anitta sofreu um acidente durante uma viagem e compartilhou a situação com os seguidores. No Instagram, ela tranquilizou fãs e familiares e explicou que foi atacada por uma “medusa imensa”.


“A gente foi em uma gruta e eu estava nadando, quando, de repente, eu fui atacada por uma medusa imensa”, começou a artista em um story do Instagram. Ela relatou que chegou a lutar com o animal até conseguir se soltar dele.



“Foi uma dor que nunca senti na minha vida, foi a coisa mais horrível. Eu fui eletrocutada”, detalhou.


A artista garantiu ainda que não foi ao hospital, mas que sentiu muita dor por cerca de uma hora. No entanto, tudo ficou bem depois.


Anitta fala sobre sonho de casar e ter filhos: “Experimentar”

Anitta quer viver novas experiências. Após grandes conquistas profissionais, a cantora quer realizar outros sonhos e pode estar perto de formar uma família. Em entrevista a um programa espanhol, ela falou sobre o que ainda pretende realizar. “Um sonho, acho que relaxar, ter um ano de uma vida muito tranquila, somente com família, amigos, casar ou ter filhos, ou algo assim”, começou a cantora.


Ela pontuou que seria algo diferente do que está acostumada. “Pode ser uma maneira de experimentar algo, porque tudo isso de sucesso e trabalho, e tudo isso, é um desafio que já estou acostumada”, garantiu.


A cantora garantiu ainda que aproveitar um período de tranquilidade, de corpo e mente, é o maior desafio que existe hoje em dia. “Acho que isso é um sonho para mim”, finalizou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias