Pesquisar
Close this search box.
img 6916

Valtim José volta a assumir prefeitura durante viagem de Bocalom

img 20240603 wa0267 1000x600

Nesta terça-feira, 4, o secretário da Casa Civil, Valtim José, retoma o comando da Prefeitura de Rio Branco. Ele ficará no cargo até quinta-feira, dia 6 de junho, período em que o prefeito Tião Bocalom (PL) estará em viagem ao Distrito Federal.


Segundo informações da prefeitura, Bocalom viajou a Brasília para resolver uma questão emergencial relacionada à Eta II, estação responsável por distribuir 60% da água tratada na capital acreana. A estação enfrenta problemas graves devido à erosão do terreno onde foi construída. O prefeito também negociará a liberação de um empréstimo de R$ 140 milhões junto ao Banco do Brasil, destinado à continuação do Programa Asfalta Rio Branco.


Devido ao período eleitoral municipal, nem a vice-prefeita Marfisa Galvão nem o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Neném, podem assumir a prefeitura. Assim, a responsabilidade recai novamente sobre Valtim José, que expressou seu orgulho e o peso da responsabilidade. “É um orgulho e uma responsabilidade muito grande administrar a cidade que tanto amo”, afirmou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
img 6916

Últimas Notícias