Pesquisar
Close this search box.
banner oferta do dia ac24h

Trio armado invade residência, amarra proprietário, roubam e são presos em Ramal de Rio Branco

assalto 22 913x600

Uma ação dos Policiais Militares do 2° Batalhão resultou na prisão dos criminosos Douglas Lopes de Souza, de 18 anos, Antônio Gabriel da Silva Santos, de 19 anos e Ismael Alves de Araújo, de 23 anos, pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Eles são acusados de terem invadido um residência no Ramal Catuaba, na madrugada desta sexta-feira, 21, no bairro Belo Jardim 3, amarrado o proprietário e subtraído os equipamentos, eletrônicos e pertences da vítima.


A guarnição policial foi acionada pelo Centro de Operações Policiais (COPOM) para atender a uma ocorrência de roubo no ramal catuaba, bairro Belo Jardim 3, ao chegarem na estrada do Ramal da Usina, os policiais avistaram um veículo modelo Voyage, de cor preta, sem placa na frente, somente caracterizado como sendo de um serviço de transporte por aplicativo.


whatsapp image 2024 06 21 at 14.15.20


Ao tentar realizar a abordagem do veículo, este evadiu-se do local, iniciando-se um acompanhamento pela guarnição. O veículo seguiu em alta velocidade por quebra molas do conjunto habitacional Cidade do Povo até o ramal da Judia, onde adentrou e logo após adentraram o Ramal do Açaí. Em função da poeira levantada pelo veículo em fuga, a guarnição perdeu o contato visual temporariamente, encontrando o carro abandonado com as portas abertas.


Os policiais seguiram a pé pela região de mata transpondo cercas e um córrego até localizar Douglas, escondido dentro do córrego. Com o apoio da guarnição 203, foi possível capturar Gabriel mais à frente e, após investigações adicionais localizaram Ismael, identificado como o motorista do veículo.


Foi encontrado no carro usado no crime, um rifle calibre. 22, com quatro com munições deflagradas e outras 23 intactas espalhadas na parte traseira do veículo juntamente com uma televisão de LED, duas motoserras, um vídeo game, gaiola, perfumes e pertences da vítima.


whatsapp image 2024 06 21 at 14.15.21


A Polícia informou a reportagem, que os três bandidos confessaram o crime, e que uma quarta pessoas havia fugido, com uma arma de fogo. Disse ainda, que Ismael já possui passagens pela sistema prisional e que estava aguardando para colocar a tornozeleira eletrônica, e que ele possui histórico criminal por roubo a um caminhão de cerveja.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e Douglas, Antônio Gabriel e Ismael foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias