Pesquisar
Close this search box.
banner ac24h fds mercale

Mulher assassinada a facadas no Acre foi pedida em casamento pelo suspeito uma semana antes; VÍDEO

whatsapp image 2024 06 10 at 16.26.16

Essa foi a pergunta que Simey Menezes Costa fez à Ketilly Soares de Souza, de 33 anos, com direito a música, aliança e choro em uma igreja evangélica de Rio Branco. O pedido foi feito no último dia 2, uma semana antes de Ketilly ser assassinada a facadas.


g1 obteve, com exclusividade, o vídeo do pedido de casamento feito por Simey, o principal suspeito pelo crime. As imagens mostram o casal feliz na frente dos fiéis e Simey começa a cantar. “Escrevi essa canção para dizer tudo que sinto por você”.


Ele é procurado desde domingo (9), quando a família achou Ketilly morta no chão da sala da casa onde o casal vivia, na Rua Raimundo Saldanha, no Polo Benfica, região do bairro Vila Acre, Segundo Distrito da capital.


Segundo a Polícia Civil, Ketilly foi assassinada com mais de 10 facadas. Veja detalhes abaixo.


Pedido de casamento foi feito em uma igreja evangélica de Rio Branco — Foto: Reprodução

Pedido de casamento foi feito em uma igreja evangélica de Rio Branco — Foto: Reprodução

O suspeito é conhecido na região da Baixada da Sobral, onde tinha uma oficina de bicicleta. O empreendimento ficou com a ex-mulher do suspeito após a separação. Ele também é reconhecido por pedalar e faz parte de grupos de ciclistas da capital.


O vídeo segue mostrando o casal rindo enquanto Simey, aparentemente nervoso, tenta oficializar o pedido. Ele chega a citar que a família de Ketilly está presente e agradece por a ter conhecido. “Sou grato por ter te conhecido”.


Veja vídeo:

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias