Pesquisar
Close this search box.
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Morte de Michael Jackson completa 15 anos; veja como estão os filhos do astro

filhos michael jackson
Alan Chapman/Dave Benett/Getty Images

A morte de Michael Jackson completa 15 anos nesta terça-feira (25). O músico morreu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, vítima de uma parada cardíaca, deixando três filhos: Prince Jackson, Paris Jackson e Bigi Jackson.


Vivendo diante dos holofotes desde a infância, hoje os herdeiros do rei do pop optaram por caminhos diferentes e lidam com a fama cada um à sua maneira.


Veja abaixo como estão os filhos de Michael Jackson 15 anos após a sua morte:

  • Prince Michael Jackson

Prince é o filho primogênito do cantor, fruto da união com Debbie Rowe. Aos 27 anos, ele é formado em Administração pela Universidade Loyola Marymount, em Los Angeles.


Nas redes sociais, onde acumula mais de 870 mil seguidores, o jovem demostra seu interesse pela área do empreendedorismo. Inclusive, chegou a fundar, em 2016, a Heal Los Angeles Foundation, uma ONG focada em crianças e jovens vulneráveis.



Mais cedo, Prince compartilhou um story no Instagram em homenagem ao pai. O registro traz a imagem de Michael em 1993, durante sua apresentação no intervalo do Super Bowl, com a música “We are the World”.


“Saudade, papai. O mundo era melhor com você nele”, escreveu ele na publicação.


Prince Jackson faz homenagem aos 15 anos da morte de Michael Jackson

Prince Jackson faz homenagem aos 15 anos da morte de Michael Jackson / Instagram/Prince Jackson

  • Paris Jackson

Entre os três, Paris, que também é filha do cantor com Debbie Rowe, é a mais famosa. Modelo, atriz e cantora, ela tem 26 anos e seguiu a carreira artística. Em 2020, por exemplo, lançou o álbum “Wilted”.


No Instagram, ela reúne mais de 5 milhões de seguidores, aproveitando para compartilhar detalhes da rotina pessoal, bastidores de suas gravações e shows.


Nas telas, Paris, que também é considerada um ícone fashion, já integrou o elenco de produções como “Gringo: vivo ou morto” (2018) e “Habit” (2021).



  • Bigi Jackson

Prince Michael Jackson II, atualmente também conhecido como Bigi, tem 22 anos e é o filho mais novo do astro musical.


Longe das redes sociais, ele faz poucas aparições públicas. Uma das mais recentes aconteceu em março deste ano, durante o tapete vermelho do “MJ: The Musical”, em Londres, em que posou ao lado dos irmãos mais velhos.


Filhos de Michael Jackson no tapete vermelho do "MJ: The Musical", em Londres

Filhos de Michael Jackson no tapete vermelho do “MJ: The Musical”, em Londres / John Phillips/Getty Images

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Últimas Notícias