Pesquisar
Close this search box.
banner oferta do dia ac24h

Homem sofre mal súbito e morre em frente de distribuidora na Baixada da Sobral

José Israel da Silva, de 48 anos, conhecido pelos amigos como “Mudinho” sofreu um mal súbito e morreu na frente de uma distribuidora nas proximidades da Praça Joaquim Macedo, na rua Tabosa, bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


Testemunhas relataram que José chegou ao local por volta das 9h, comprou algumas bebidas e começou a consumi-las. Por volta das 13h, amigos se juntaram a ele e também começaram a beber. Em determinado momento, um dos amigos entregou a José um papelote de cocaína, que foi consumido. Poucos minutos depois, José começou a passar mal e faleceu.


Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte avançado foi enviada, mas os paramédicos, ao chegarem ao local, já encontraram José Israel sem vida.


Policiais Militares do 1° Batalhão isolaram a área para a realização dos trabalhos do Perito em criminalística. Após os procedimentos, o corpo de José Israel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.


No corpo de José, não foram encontradas lesões de corte ou disparos de arma de fogo, sugerindo que a causa da morte pode ter sido uma overdose ou uma parada cardíaca.


O caso está sendo inicialmente investigado pelos agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a disposição Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Veja as fotos:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Últimas Notícias