Pesquisar
Close this search box.
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Entregador colide fortemente na traseira de caminhão e vai parar com fratura e entubado no Pronto-Socorro

whatsapp image 2024 06 26 at 21.07.43 (1)

Um acidente envolvendo um caminhão e duas motocicletas deixou o entregador José Guilherme Costa de Souza gravemente ferido na tarde desta quarta-feira, 26, na Estrada do Calafate, nas proximidades da Fundação Bradesco, no bairro Nova Esperança, em Rio Branco. Outras duas pessoas, Matheus Martins dos Santos, 22 anos, e um homem identificado apenas como Kennedy, sofreram escoriações leves.


De acordo com testemunhas, José Guilherme estava trafegando no sentido bairro-centro em uma motocicleta Yamaha YBR Factor, de cor preta e placa QWN-0G23. Mais à frente, um caminhão estava parado aguardando um veículo que realizava uma conversão à esquerda.


O entregador não conseguiu parar a tempo e colidiu violentamente na traseira do caminhão. Com o impacto, ele foi arremessado para a pista contrária, onde estava passando Kennedy, um motociclista por aplicativo, com Matheus Martins na garupa.


whatsapp image 2024 06 26 at 21.07.35


Na colisão, José Guilherme sofreu uma fratura exposta na perna direita e um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) leve, além de perder a consciência, necessitando ser entubado com urgência. Matheus e Kennedy tiveram apenas escoriações.


O motorista do caminhão não parou para prestar socorro e fugiu do local. Populares que presenciaram o acidente acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas ambulâncias, uma de suporte básico e outra avançada, chegaram rapidamente ao local.


Os socorristas encaminharam José Guilherme ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado grave. Kennedy recusou atendimento, enquanto Matheus foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral, ambos em estado estável.


A área foi isolada por Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para a realização da perícia. Após os trabalhos, as motocicletas foram removidas por um guincho.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias