Pesquisar
Close this search box.
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Drogado mata esposa, criança de 6 anos e acaba morto pela Polícia em Feijó

whatsapp image 2024 06 09 at 16.25.45

No início da manhã deste domingo, 9, no Projeto Envira, no município de Feijó, um homem identificado como De Leon, de 37 anos, matou a esposa de nome Maria, de 57, e em seguida o neto dela, de 6 anos. O homem foi morto pela Polícia Militar.


Uma testemunha contou que depois de matar Maria, De Leon, pegou um barco e levou junto a criança. No meio do rio encontrou a Polícia Civil e passou a golpear a criança com uma faca. “Nós dissemos para ele pegar a canoa e deixar o menino. Ele botou uma faca no pescoço dele, mas disse que não ia matar o moleque. Aí ele pegou a canoa e saiu baixando o rio e a polícia chegou logo e começou a negociar com ele. Não sei o que houve, ele teve um ataque de fúria e começou a dar facada no menino. Foi muita facada que ele deu no menino em todo canto do corpo. Aí a polícia deu muito tiro até acertar ele. “Parecia um filme de terror”, contou uma testemunha em um áudio, em que chora muito relatando o caso.


OUÇA O AÚDIO DA TESTEMUNHA:



O delegado Adan Ximenes, que responde pela delegacia de Feijó, diz que De Leon teve um surto psicótico após o uso de drogas.


“Os policiais militares tentaram convencê-lo a não fazer mal a criança. Ele estava com a faca no pescoço da criança e começou a desferir facadas. Os policiais militares, em legítima defesa, atiraram e o neutralizaram. A criança foi a óbito e os corpos foram encaminhados para a perícia. Esse crime monstruoso foi praticado após o uso de drogas”, contou o delegado.


VEJA O VÍDEO DO DELEGADO:



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner ac24h fds mercale

Últimas Notícias