Ícone do site Ecos da Noticia

Vídeo: adolescente faz arrastão no Mercado Velho; Polícia age rápido e apreende criminoso

whatsapp image 2024 05 03 at 10.18.10

Por Davi Sahid


 


Um adolescente de 17 anos foi apreendido pelos Policiais Militares do Radio Patrulhamento Motorizado (RPM) do 3° Batalhão, na noite desta quinta-feira, 2, após realizar um roubo no Mercado Velho, no centro de Rio Branco.


A Polícia Militar foi acionada e informada por um grupo de trabalhadores de limpeza, que havia um jovem possivelmente com uma bicicleta roubada e com uma arma de fogo fazendo arrastão no Mercado Velho.


whatsapp image 2024 05 03 at 10.18.10 (1)


De acordo com a polícia, o bandido havia acabado de realizar um arrastão no centro de Rio Branco e o crime foi registrado pelas câmeras de seguranças.


As imagens mostram o adolescente chegando na bicicleta. Ele deixa o veículo, escolhe os alvos e se aproxima de duas pessoas sentadas em uma mesa. O bandido aponta a arma, recolhe os pertences da vítimas e depois sai como se estivesse atirando para cima. Vários clientes ao perceberem a situação correram com medo de serem roubados.


Imediatamente os militares iniciaram as buscas no local e avistou o criminoso em uma bicicleta em alta velocidade adentrando o Mercado Velho. Os Policiais tentaram interceptar o indivíduo, porém aconteceu uma colisão entre a moto e a bicicleta do bandido, que abandonou o meio de transporte e saiu correndo com a arma de fogo no meio das barracas do mercado em direção a passarela. O criminoso durante a fuga apontou a arma de fogo para a guarnição, e os Policiais reagiram efetuando alguns tiros. Ao perceber que poderia ser morto o bandido soltou a sua arma e deitou-se ao solo, sendo abordado.


whatsapp image 2024 05 03 at 10.22.13

 

Durante uma busca no sistema foi constatado que o criminoso era menor de idade e já tinha várias passagens pela justiça.


Diante dos fatos foi dada voz de apreensão e bandido de 17 anos, foi encaminhado â Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos e posteriormente à Delegacia especializada.


Veja vídeo:

Sair da versão mobile