Pesquisar
Close this search box.
970x250 (1)

Show do cantor Vitor Fernandes deve reunir 20 mil pessoas nesta 4ª feira em Mâncio Lima

whatsapp image 2024 05 29 at 18.31.14

A cidade de Mâncio Lima, distante 667 km de Rio Brancocomemora desde a última quinta-feira (23), os 47 anos da cidade. Nesta quarta-feira (29), cerca de 20 mil pessoas devem prestigiar o show nacional do cantor Vitor Fernandes, segundo a prefeitura do município.


Os eventos se estendem até dia 30 de maio, que é o dia do aniversário do município. (Confira a programação abaixo).


A apresentação do cantor pernambucano, conhecido como o Rei do Piseiro, está planejada para iniciar às 20h. O artista ficou famoso em 2019 com a música “Bebe e vem me procurar”, ao viralizar nas redes sociais e depois gravar a música com Wesley Safadão.


Com uma infinidade de sucessos depois que a primeira música ficou conhecida, incluindo: “Não vou falar que não quero”, “Roxinho”, “Cidade inteira” e “O matuto se apaixonou”, Vitor Fernandes deve reunir 20 mil pessoas para aproveitarem o espetáculo de aniversário da cidade.


Ângela Valente, prefeita em exercício, ressalta a importância de todos os envolvidos na organização dos eventos que durou oito dias e encerra nesta quinta-feira (30).


“A nossa equipe está trabalhando imensamente com muito esforço, muita dedicação e muito carinho. Quero aproveitar e agradecer a nossa equipe e nossos parceiros, porque fazer um evento de 8 dias, não é fácil, numa cidade pequena como Mâncio Lima, mas com o empenho deles está saindo tudo a contento. Cada dia temos um ponto alto na nossa programação”, comenta.


A prefeita diz que o tópico ‘segurança’ foi o mais pensado para os dias de comemoração. “A nossa expectativa é que tudo transcorra de forma ordeira, em paz e com segurança. Pensamos em todos os detalhes, principalmente o item segurança, o item bem-estar animal e os itens ambientais”, afirma.


Mâncio Lima inicia comemorações dos 47 anos de emancipação política nesta sexta-feira (24) — Foto: Asscom/Prefeitura Mâncio Lima

Mâncio Lima inicia comemorações dos 47 anos de emancipação política nesta sexta-feira (24) — Foto: Asscom/Prefeitura Mâncio Lima

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
(ac) banner ofertas qua e qui verde atacale 12e13 06

Últimas Notícias