Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Vídeo que mostra briga entre ‘gangues de primatas rivais’ na Tailândia viraliza nas redes sociais; veja

Gangue de macacos aterrorizando cidade na Tailândia. Foto: Foto: reprodução tik tok
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Após violentas brigas entre ‘gangues de macacos’ na Tailândia, policiais estão usando técnicas primitivas para controlar os grupos de primatas e garantir a segurança da população no país.


Armados com estilingues e tranquilizantes, a polícia local da cidade de Lopburi, cerca de 145 quilômetros ao norte da capital Bangcoc, tornou-se famosa por sua tática inovadora para instaurar a paz e garantir a segurança dos macacos que habitam a cidade e dos turistas que a visitam.


Segundo informações do Mail Online, a técnica para conter a invasão de macacos rebeldes está dando certo, mas capturar e conter a fúria dos animais não é uma tarefa fácil.


Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o confronto entre ‘gangues’ rivais de macacos em meio aos carros e pessoas que transitam pelas ruas.


Em comunicado ao qual o tabloide teve acesso, o major-general da polícia Apirak Wechkanchana, comandante da Polícia Provincial de Lopburi, disse que ordenou a criação de uma unidade especial para combater macacos selvagens agressivos na cidade.


Assista:


 


Fonte: Terra


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias