Vasco demite o técnico Ramón Díaz após 4 a 0 para o Criciúma

whatsapp image 2024 04 27 at 19.11.42
Ramon Diaz em Vasco x Criciúma — Foto: André Durão / ge

Ramón Díaz não é mais o técnico do Vasco. Ele e o filho Emiliano Díaz pediram demissão do clube logo depois da goleada sofrida para o Criciúma por 4 a 0, na tarde deste sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.


Segundo apurou o ge, o treinador anunciou a decisão para os jogadores assim que chegou ao vestiário depois da partida. Rafael Paiva, técnico do sub-20, vai comandar a equipe interinamente até um novo treinador ser anunciado.


“O Vasco da Gama informa que imediatamente após a partida Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica. Rafael Paiva, técnico da equipe sub-20, assume interinamente.” — diz o comunicado do Vasco

Ramón Díaz chegou ao Vasco em julho de 2023 junto com o filho, Emiliano Díaz. No ano passado, o técnico ajudou o time a escapar do rebaixamento para a Série B. Este ano, amargou a eliminação para o Nova Iguaçu na semifinal do Carioca.


Ramon Diaz e Emiliano em Vasco x Criciúma — Foto: André Durão / ge

Ramon Diaz e Emiliano em Vasco x Criciúma — Foto: André Durão / ge

 Ao todo, Ramón Díaz comandou o Vasco em 41 jogos, de 11 de julho 2023 a 27 de abril 2024, com 17 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. O aproveitamento foi de 50%. Os dois primeiros jogos do Vasco no Campeonato Carioca deste ano não entraram nos números, pois Ramón estava com o time principal no Uruguai.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias