A equipe do grupo Molejo informou aos fãs que os integrantes foram vítimas de um assalto na sexta-feira (28), mesmo dia da morte do vocalista Anderson Leonardo. Em uma publicação no Instagram, a assessoria de imprensa do grupo comunicou que os contatos por telefone e WhatsApp estão temporariamente pausados.
“A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, fomos vitimas de um assalto hoje, resultando na interrupção de nossas comunicações via telefone e whatszap, por favor nos contactar através do numero: 21 98619-2879 Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações”, iniciou a nota.
“Pedimos a compreensão da imprensa e demais partes interessadas enquanto lidamos com esta Situação. Estamos trabalhando arduamente para restabelecer as comunicações e retomar nossas atividades o mais rápido possível. Qualquer desenvolvimento ou informação adicional será compartilhado assim que estiver disponível. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos, lembrando que qualquer atualização será postado nas redes oficiais do @molejooficial”, finalizou o comunicado.
Na formação atual, o Molejão era composto por Anderson no cavaquinho e na voz, Andrezinho no surdo, Claumirzinho como pandeirista, Lúcio Nascimento e Robson Calazans na percussão e Jimmy Batera como baterista.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2024/J/5/TOgdCNSkachMCZwBGdRg/molejo.jpg)
Grupo Molejo sofre assalto — Foto: Reprodução / Instagram
Por Revista Quem