Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Veja o funcionamento de órgãos públicos e bancos durante o feriado da Semana Santa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Com a chegada do feriado da Semana Santa, que celebra a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo, o Governo do Estado decretou ponto facultativo para 28, Quinta-feira Santa, e feriado nacional para 29, Sexta-feira Santa. Veja abaixo o que abre e o que fecha nesta data:


Órgãos Públicos:


A Organização em Centros de Atendimento (OCA) de Rio e os demais órgãos públicos não funcionarão na quinta e sexta-feira, 28 e 29 de março, respectivamente. Nas escolas, as aulas também não acontecem nos dois dias. Os serviços serão retomados na próxima segunda-feira, 1° de abril.


O que é considerado essencial, como atendimentos de urgência e emergências, como as UPAS e o Pronto-Socorro, funcionam normalmente, além, é claro, o policiamento ostensivo.


Bancos:


A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que não haverá atendimento presencial ao público nas agências bancárias na Sexta-Feira da Paixão, 29, que antecede o domingo de Páscoa, 31.


Poder Judiciário do Acre:


Funcionará em regime de plantão. Na quinta-feira, 28, é feriado regimental, de acordo com a Lei Complementar nº 221/2010. Na sexta-feira, 29, é feriado nacional.


Correios:


Funcionará normalmente na quinta-feira, 28, com exceção da agência na OCA. Não terá funcionamento na Sexta-feira Santa, 29. No sábado, 30, o horário de funcionamento segue normal.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias