Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Criminosos aterroriza fazenda no Bujari, atira em caseiro e esposa mantida em cárcere privado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

As Vítimas encontradas ilesas, buscas continuam para capturar os criminosos


No tranquilo cenário rural do Bujari, uma fazenda tornou-se palco de um violento assalto na tarde da última terça-feira (26). Três indivíduos invadiram a propriedade localizada no km 59 da BR-364, surpreendendo o caseiro.


A guarnição foi acionada pelo taxista do Bujari, informando sobre um roubo na BR 364, Km 59, em uma fazenda. Segundo relatos, três indivíduos chegaram à propriedade por volta das 17h28, anunciaram o assalto, atiraram contra o caseiro e renderam sua esposa, que foi encontrada trancada no banheiro após uma busca policial na residência.


As vítimas foram orientadas a comparecer à delegacia de Polícia Civil de Bujari para registrar a ocorrência. Apesar das buscas intensas, os criminosos não foram capturados.


A polícia ressalta que câmeras de segurança na região podem ajudar na identificação dos assaltantes.


Uma intensa busca foi lançada nas proximidades, resultando na identificação de um dos criminosos nas imediações da fazenda. Apesar dos esforços das autoridades, o indivíduo conseguiu fugir, adentrando uma área de mata densa. Enquanto a comunidade local se recupera do choque desse ato de violência, as autoridades continuam empenhadas em levar os responsáveis à justiça e garantir a segurança da região.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias