Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Saúde do AC irá transferir vítimas de acidente aéreo em Manoel Urbano para Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre), está prestando todo o apoio possível às vítimas do acidente aéreo ocorrido na manhã desta segunda-feira, 18, no município de Manoel Urbano, interior do estado.


Entre os passageiros, uma vítima fatal foi confirmada sendo identificada como o empresário peruano Sidney Estuardo Hoyle Vega. Conforme apurado pelas equipes de resgate, as outras seis vítimas foram identificadas como Mateus Jeferson Fonte, 26 anos; Bruno Fernando dos Santos, 36 anos; Delisiane Salomão Calisto, 15 anos; Roner Mendes, 59 anos (Piloto); Suani Camelo, 30 anos; e Amélia Cristina Rocha, 28 anos, sendo que estes três últimos estão em estado grave.


As vítimas estão sendo atendidas na Unidade Mista de Manoel Urbano, onde é prestado o devido atendimento. No entanto, o resgate aeromédico composto por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi enviado ao município e a transferência dos pacientes para o Pronto-Socorro da capital deve ser realizada prontamente.


Conforme nota oficial divulgada pelo governo do Acre, o avião de pequeno porte, modelo Cessna Skylane, caiu a 1 km da cabeceira da pista de Manoel Urbano, em uma área de difícil acesso. As informações foram confirmadas pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) e Polícia Militar. O avião estava saindo de Manoel Urbano com destino a Santa Rosa do Purus.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias