Ainda que o retorno de Jessica Capshaw como Arizona Robbins na 20ª temporada de “Grey’s Anatomy” seja motivo de comemoração para os fãs, o comeback não estará completo já que a nova fase será marcada pela ausência de Callie Torres, vivida por Sara Ramirez.
Na trama, as personagens foram casadas e, ao final da 14ª temporada, Arizona deixou o hospital Grey Sloan Memorial para reatar a relação com a ex em Nova York.
Assista ao trailer:
Porém, quando retornar para Seattle, Robbins estará sozinha. O motivo, no entanto, foi explicado pela showrunner Meg Marins em entrevista ao “TV Line”.
“Temos uma política de portas abertas aqui”, contou. “Sempre queremos ver personagens antigos voltando e interagindo com novos personagens”, garantiu.
“Mas há tantos [ex-integrantes] e todos têm carreiras e agendas ocupadas”, continuou. “Além disso, ‘essa história em particular realmente estava ligada a Arizona e a sua especialidade, então fazia sentido’ que sua ex-esposa não voltasse para Seattle com ela”, afirmou.
“Esse foi um relacionamento tão icônico. Ainda é, até hoje”, acrescentou.
“Quando as pessoas se aproximam de mim, uma das coisas que ressoa nelas na série é esse relacionamento. É incrível que as pessoas ainda falem sobre isso. Claramente, fizemos algo certo”, finalizou.
20ª temporada de “Grey’s Anatomy”
A nova temporada estreia no dia 14 de março nos Estados Unidos. No Brasil, a data oficial ainda não foi confirmada pela plataforma de streaming Star+.
Confira aqui o elenco do novo ano.