Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Polícia vai enviar à Câmara inquérito contra Tiririca por importunação sexual

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou, nesta quinta-feira (7), que vai enviar para apreciação da Câmara dos Deputados o inquérito que investiga a denúncia de importunação sexual contra o deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PL).


O caso foi registrado na última segunda-feira (4), pelo 27º Distrito Policial (Campo Belo), e encaminhado à 2ª Delegacia Seccional.


Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso teria acontecido no dia 29 de fevereiro, mas só foi comunicado à polícia no último dia 4.


Um profissional de manutenção, de 39 anos, relatou que estava prestando um serviço na portaria de um condomínio situado na Vila Olímpia, bairro da zona oeste de São Paulo, quando por volta das 10h30 da manhã, um homem desconhecido se aproximou e “lhe desferiu uma ‘dedada’ na região das nádegas, por sobre as calças”.


Diante da cena, os funcionários do condomínio, incluindo os seguranças, deram risada, o que fez com que a vítima se sentisse humilhada. Depois, o homem descobriu que se tratava de Tiririca.


CNN fez contato com o deputado federal, mas não obteve retorno.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias