Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Mulher é atropelada na faixa de pedestre após sair do trabalho no bairro Distrito Industrial

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Na noite desta quinta-feira (14), um atropelamento aconteceu quando uma mulher foi atropelada na BR-364, no bairro Distrito Industrial, em frente à Fundação Hospitalar.


A vítima, identificada como ThaisLéia Brandão Gomes Shanenawá, de 28 anos, estava atravessando a faixa de pedestre após sair do trabalho quando foi atingida por um veículo Fiat Punto de cor prata. Segundo informações repassadas, ela não percebeu a aproximação do carro e foi violentamente atropelada.


O motorista do veículo parou imediatamente para prestar socorro e acionou o serviço de atendimento móvel de urgência (Samu). A ambulância de suporte básico 07 foi enviada ao local, onde os socorristas estabilizaram a vítima, que foi encaminhada para o Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.


Thais foi entregue ao Setor de Traumatologia para maior avaliação com múltiplas escoriações, uma possível fratura na mão esquerda com deformidade, possível fratura na clavícula e um hematoma no rosto. Seu estado de saúde é considerado estável.


A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e realizou os procedimentos de praxe, colhendo informações e conversando com o motorista envolvido no acidente. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias