Homem que foi ferido a tiros em ataque de membros de facção, morre no Pronto-Socorro

Por Davi Sahid


 


 


Eusébio Benício Coelho, de 47 anos, conhecido como “Neguin” que foi vítima uma tentativa de homicídio na noite de sábado, 16, durante um ataque a tiros de membros de uma organização criminosa em um Lava Jato e Distribuidora situada na Via Parque, no bairro Raimundo Leão no município de Bujari-AC, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira, 18, no Pronto-Socorro de Rio Branco.


Eusébio recebeu os primeiros atendimentos dos Paramédicos do SAMU e deu entrada no hospital com três tiros, sendo dois nas costas e um na lateral do tórax direito, sendo submetido a uma cirurgia de emergência e os devidos exames, porém na manhã desta segunda, não resistiu e veio a óbito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Entenda o caso


O Funcionário da Prefeitura do Bujari Márcio da Silva Torres, de 44 anos, conhecido como “Jaburú Gari”, foi morto e o seu amigo Eusébio Benício Coelho, de 47 anos, conhecido como “Neguin” foi ferido a tiros na noite de sábado, 17, em um Lava Jato e Distribuidora situada na Via Parque, no bairro Raimundo Leão no município de Bujari-AC.


Segundo informações da Polícia, Márcio e Eusébio estavam sentados nas cadeiras, bebendo na distribuidora, quando criminosos não identificados, membros de uma organização criminosa chegaram no local em um veículo modelo Corsa, de cor prata, e o passageiro em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros na direção das vítimas. Márcio foi atingido pelos projeteis e caiu morto no local. Já Eusébio foi atingido com três tiros, sendo dois nas costas e um na lateral do tórax direito. Após a ação os autores dos crimes fugiram do local.


Populares ao verem as vítimas feridas, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que enviou uma ambulância básica e outra de suporte avançado. Quando os Paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer pela por Márcio que já se encontrava morto. Foi prestado os primeiros atendimentos a Eusébio que foi estabilizado e encaminho ao Pronto-Socorro de Rio Branco estado de saúde gravíssimo.


A Polícia acredita que o crime pode estar relacionado a guerra entre organizações criminosas.


O caso segue sob investigação da Polícia Civil do município do Bujari.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias