Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem é esfaqueado ao tentar buscar tv na casa da ex-esposa em Rio Branco

Foto: Davi Sahid
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Por Davi Sahid


 


Lucas Rodrigues da Silva, de 29 anos, foi vítima de um ataque com faca enquanto tentava buscar uma televisão na residência de sua ex-esposa, na manhã desta segunda-feira, 25, no bairro Montanhês, na parte alta de Rio Branco.


De acordo com relatos da polícia, Lucas, que havia se separado recentemente, dirigiu-se à antiga moradia para buscar o objeto pessoal. Ao chegar ao local, um confronto verbal entre ele e sua ex-companheira se iniciou, centrado na disputa pela posse da televisão.


A discussão rapidamente se intensificou, culminando no uso de uma faca pela mulher, que desferiu um golpe na região entre o peito e a clavícula de Lucas. Ferido, ele conseguiu buscar ajuda em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) próxima, onde recebeu atendimento de emergência por parte dos enfermeiros.


Posteriormente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para transportar Lucas até o Pronto-Socorro de Rio Branco, encontrando-se estável no momento da admissão.


A Polícia Militar do 3º Batalhão esteve no local do incidente para coletar informações e realizar buscas na área, mas não conseguiu localizar a autora do crime.


O caso será investigado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil, ficando posteriormente sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias