Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Acusado de portar Submetralhadora é liberado em Audiência de Custódia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Na manhã deste domingo (24), na vara de plantão da comarca de Rio Branco, uma audiência de custódia foi conduzida pela juíza Thaís Queiroz Khalil e acompanhada pelo promotor do Ministério Público, Romeu Cordeiro Barbosa.


O foco da audiência era esclarecer os eventos em torno da prisão em flagrante de Francisco Bruno da Silva Duarte, acusado de portar uma submetralhadora.



Após os procedimentos legais, Duarte foi liberado.


Entenda o caso:


Após denúncia anônima, jovem é detido com submetralhadora e munições no 2º Distrito.


Na tarde deste sábado (23), uma submetralhadora M3A1 de fabricação americana, calibre 9mm, com 20 munições de mesmo calibre, e mais 10 munições calibre .40 intactas foram apreendidas na travessa Diógenes, no bairro Taquari.


Segundo informações repassadas, a Equipe Tática do 2° Batalhão estava em patrulhamento de rotina no bairro Taquari, quando recebeu uma denúncia anônima que dava conta de um indivíduo que tinha em sua posse uma arma de fogo escondida em uma casa, e que vivia postando em suas redes sociais fotos de uma metralhadora.


Imediatamente, os militares fizeram o deslocamento até o local indicado e avistaram o suspeito em frente à casa na qual a arma estaria escondida.


Foi feita a abordagem, o autor confessou que a arma era de outra pessoa porém, não quis falar de quem se tratava, e indicou que estava escondida embaixo da cama que dormia.


Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com a metralhadora M3A1 apreendida, para as medidas cabíveis.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias