Yasmin Brunet foi entrevistada por Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (13), durante o Café com Eliminado, do “Mais Você”, após deixar o “BBB 24”.
A modelo foi eliminada na noite de terça-feira (12) com 80,76% dos votos depois de disputar um paredão contra Lucas Henrique e Isabelle, que receberam 16,84% e 2,40% dos votos, respectivamente.
Logo no início do programa, Ana Maria quis saber o motivo de Yasmin ter celebrado sua eliminação e se dizer aliviada.
“Aconteceram algumas coisas que senti que tava me perdendo de mim, não estava entendendo o que estava acontecendo, estava muito triste, estava mexendo muito com a minha cabeça. Foi um certo alívio de poder respirar novamente, voltar pra mim, pro meio eixo”, explicou a modelo. Yasmin ainda disse que tinha certeza que seria a eliminada da noite. “Intuição”.
Yasmin ainda se divertiu ao ver que virou meme com seu ritual para alinhar os chakras dos participantes, usando a tigela de canto tibetano .
“Me disseram que rodei ao contrário e fui a culpada de todo o caos. Não sabia que tinha rodado ao contrário. Queria alinhar o chakras de todo mundo e desalinhei a casa inteira.”
Atritos com Davi
Yasmin contou que todos os participantes da casa sabem que Davi é o favorito. E por ter tido alguns embates com ele dentro da casa, sabia que seria a eliminada.
Ainda assim, ela comentou que queria ter ouvido menos a opinião de terceiros sobre ele no jogo. A modelo deu de exemplo o dia em que ouviu Bin Laden dizendo que Davi havia declarado que camarotes não mereciam ganhar.
Ao rever a cena, Yasmin deu razão a Davi.
“Me fizeram ver como maldade da parte dele. Disseram que ele queria eliminar camarotes, não mereciam estar ali. Mas ontem vi que não foi isso que ele falou. Confiei no Bin.”
“Ele disse que torceria por alguém que precisasse mais do dinheiro. Eu concordo com ele. Tinham me passado de outra forma.”
Apesar da nova visão sobre o fato, Yasmin afirmou que teve problemas de convivência com Davi.