Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Cuidadora de idosos morre afogada dentro de caixa d’água da própria residência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Na noite deste domingo (24), uma fatalidade aconteceu no bairro Raimundo Melo, na parte alta de Rio Branco, a vítima identificada por Maria Neide de Oliveira Gomes, de 45 anos, foi encontrada afogada dentro da caixa d’água de sua residência, na rua 11.


Segundo informações repassadas pelo marido da vítima, Jurandi Souza, mototaxista, que sua esposa tinha o hábito de consumir bebidas alcoólicas e que ele havia saído para a igreja, deixando-a sozinha em casa.


Ao retornar do culto religioso, por volta das 21:30, deparou-se com sua mulher dentro de uma caixa d’água, aparentemente já sem vida.


Desesperado, Jurandi acionou a Polícia Militar, militares do terceiro batalhão chegaram ao local, onde constataram que uma mulher estava dentro de uma caixa d’água.


A Viatura do Suporte Avançado do SAMU foi acionada e apesar dos esforços do Samu, que chegou logo após o chamado, Maria já estava sem sinais vitais.


A área foi isolada pela Polícia Militar para investigação, com o Instituto Médico Legal sendo acionado para os procedimentos cabíveis. O corpo de Maria Neide foi recolhido e encaminhado para o IML da capital para exames cadavéricos, antes de ser liberado para a família enlutada.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias