Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Colisão entre carro e moto, deixa motociclista com fratura exposta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O acidente aconteceu na noite deste sábado, (23), na Tv Camboriú no bairro do Bosque em Rio Branco.


Segundo informações repassadas, um veículo não identificado, de cor branca,seguia na estrada das Placas no sentido bairro-centro. Ao passar pela ponte que dá acesso à Tv Camboriú, o veículo foi jogado em direção ao motociclista.


O condutor da motocicleta identificado por Efraim Rocha de Souza Júnior, de 31 anos, trafegava sentido oposto e escapou por pouco de uma colisão frontal, conseguindo desviar, mas acabou batendo na lateral do corrimão da ponte do igarapé São Francisco.


O motorista do carro, após o acidente, parou brevemente, porém não prestou socorro e fugiu do local em alta velocidade. Uma pessoa que presenciou a cena tentou alertar sobre as câmeras de segurança na região, mas o condutor ignorou e partiu.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou até o Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.


Efraim foi entregue ao Setor de Traumatologia para maior avaliação com fratura exposta no tornozelo esquerdo e múltiplas escoriações pelo corpo, seu estado de saúde é considerado estável.


Policiais Militares do primeiro e terceiro batalhão foram informado sobre o acidente, iniciou uma busca pelo motorista suspeito, que, segundo relatos, poderia estar sob efeito de álcool. Até o momento, não há informações sobre a captura do suspeito.


O Policiamento de Trânsito (BPTRAN) foi acionado e esteve no local para isolar a área e realizar os procedimentos de perícia.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias