Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Bandido é ferido com um tiro e outro preso após tentativa de roubo em casa em construção

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Por Davi Sahid


 


Din Keuri Suatnisco de Souza, de 28 anos, foi ferido com um tiro e seu comparsa John Elvis Domingo Neri, de 33 anos, preso após uma tentativa de roubo numa casa em construção situada na rua Alameda Bélgica, no bairro Jardim Europa em Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, Din Keuri, John Elvis e um outro criminoso não identificado, invadiram a residência em contrução para roubar, um vigilante ao perceber a situação em posse de uma arma de fogo reagiu e efetuou um tiro que atingiu Din Keuri na região do fêmur esquerdo e foi detido. Após ouvir o tiro e ver seu comparsa ferido, John Elvis saiu correndo de dentro da casa em construção e foi também abordado em via pública por moradores da região. Já o terceiro bandido conseguiu fugir.



Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e os Militares deram voz de prisão a John Elvis e em seguida acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Din Keuri e o encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Os Policiais Militares ainda fizeram patrulhamento na região na tentativa de prender o terceiro criminoso, mas ele não foi encontrado.


John Elvis foi encaminhado ao Comando Geral da Polícia Militar para os devidos procedimentos.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias