Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Andressa Urach confirma volta ao Miss Bumbum após polêmicas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Andressa Urach usou as redes sociais para fazer um anúncio que os fãs da modelo esperavam por muito tempo: seu retorno ao Miss Bumbum. Ela estará à frente da final da atração que lhe deu visibilidade, mesmo após as polêmicas envolvendo o concurso . “Estou de volta”, escreveu.


“Vocês acharam que eu não ia rebolar a minha bunda hoje? Pois é, eu vou e muito! Estou de volta ao Miss Bumbum”, disse num vídeo compartilhado no Instagram.


Além da notícia, Urach ainda fez um convite para as mulheres que pretendem conquistar a fama: “Eu estou à frente do concurso neste ano, sou a apresentadora. Vamos escolher juntos a Miss Bumbum 2024. Você quer ficar famosa? Então essa é a sua oportunidade. As vagas estão abertas e você já pode fazer inscrição”.


Em agosto do ano passado, algumas candidatas da disputa culparam Andressa de “queimar” o evento, por conta da ligação dela com a prostituição. “”Ela fala abertamente sobre prostituição. É um concurso de beleza como qualquer outro. As pessoas acabam julgando. Eu fui julgada, disseram que eu fazia programa”, reclamou Marina Smith na ocasião, um dos maiores nomes do Miss Bumbum.


E ainda rebateu: “Ela nunca ganhou o título de Miss Bumbum. [Mas] muitas meninas estavam com vergonha por ela se expor tanto. A imagem dela vincula todas as envolvidas como se fossem prostitutas”.


Andressa Urach foi vice-campeã da edição de 2022, mas foi a candidata que mais levou o nome do concurso para a mídia.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias