Parreira está em tratamento contra linfoma de Hodgkin e passa por quimioterapia

Treinador do tetracampeonato mundial da Seleção BrasileiraCarlos Alberto Parreira está em tratamento contra um linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer no sangue. A informação foi dada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a pedido da família.


Segundo a nota da entidade, Parreira, de 80 anos, passa por tratamento quimioterápico há quatro meses e “vem apresentando excelente resposta”, em evolução.


O tratamento do ex-treinador tem sido feito pelo Hospital Samaritano.


A aparente fragilidade física de Parreira havia sido comentada por pessoas presentes ao velório de Zagallo, amigo e grande parceiro profissional do ex-treinador. Parreira foi à despedida e se emocionou.


Leia a nota da CBF sobre Parreira

“A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem informar, em nome da família do ex-treinador da Seleção Brasileira Masculina de Futebol, Carlos Alberto Parreira, que, após o diagnóstico de linfoma de Hodgkin, ele está há quatro meses em tratamento quimioterápico e vem apresentando excelente resposta.


A família do treinador tetracampeão e a equipe médica do Hospital Samaritano que o acompanha, afirmam que Parreira segue evoluindo positivamente aos tratamentos e agradecem a todos pela preocupação e carinho.


O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em nome de todos os torcedores brasileiros, deseja pronta recuperação ao professor Parreira.”


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias