Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Fiat Uno desatola viatura policial na subida da balsa do Rio Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A travessia de balsa sobre o Rio Juruá, entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves, continua dando o que falar. Nesta terça-feira, 16, na tentativa de subir na embarcação, uma viatura policial ficou atolada e teve que ser puxada por um Fiat Uno, que já estava em cima da balsa.


O caso aconteceu do lado do município de Rodrigues Alves. A viatura da Polícia Civil, de ré, tenta entrar na balsa, mas fica atolado. Com a ajuda de um cabo e de alguns homens, a operação é bem sucedida e o carro acessa a balsa.


Na semana passada, depois que o Rio Juruá vazou, a lama dificultou o acesso dos motoristas que precisaram fazer a travessia. Houve quedas de motociclistas e carros ficaram atolados. A balsa grande, que faz a travessia gratuita, parou de funcionar e os motoristas tiveram que usar as balsas menores, que cobram até R$ 20 pelo serviço.


Com a chuva desta terça-feira, a situação voltou a ficar difícil no local. Os problemas para quem precisa fazer a travessia neste ponto, aumentam neste período de chuvas na entrada e saída da balsa dos dois lados do rio, onde há barrancos e lama, sendo a construção de uma ponte a única solução.


 


VEJA VÍDEO:



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias

plugins premium WordPress