Weather Data Source: El tiempo a 25 días

‘Enem dos Concursos’ tem mais de 100 mil inscritos no primeiro dia, diz ministra

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, disse, nesta sexta-feira (19), que o Enem dos Concursos atingiu a marca de 100 mil inscritos.


“A média é de 30 inscrições por segundo. Já temos mais de 100 mil inscritos”, disse em entrevista ao GloboNews Mais, a convite da jornalista Ana Flor.


As inscrições para o “Enem dos concursos, como é conhecido o Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), começaram nesta sexta, às 10h, e vão até o dia 9 de fevereiro de 2024. A prova acontece em maio. Para se inscrever, acesse: https://cpnu.cesgranrio.org.br/login.


O processo seletivo vai preencher 6.640 vagas em 21 órgãos do governo federal. Estão em jogo oportunidades de emprego para engenheiro, psicólogo, economista e outros cargos para quem fez curso superior e também para quem tem ensino médio. A remuneração inicial é de até R$ 22,9 mil.


Alguns usuários reclamaram no X (antigo Twitter) que tiveram dificuldade para se inscrever porque o site não carregava. Outros disseram ter conseguido acessar, mas que o botão para realizar as inscrições ainda não está disponível.


Esta reportagem está em atualização.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias

plugins premium WordPress