Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Colisão entre motocicletas, deixa duas pessoas feridas na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, (30), no cruzamento da Rua Pernambuco com a Via Parque.


Segundo informações repassadas, o motoboy identificado por Cleiton Saldanha Leite, de 30 anos, trafegava na rua Via Parque, na motocicleta Honda Fan de cor preta, quando no semáforo do cruzamento, o motociclista identificado por João Victor de Souza, de 22 anos, trafegava na rua Pernambuco, na motocicleta Honda Fan de cor vermelha, teria invadido o semáforo vermelho e colidindo na lateral da moto do motoboy. Com o impacto da colisão, as motos ficaram parcialmente destruídas, ambos foram ao solo.


A viatura do suporte básico do SAMU foi acionada para socorrer as vítimas, fizeram os primeiros atendimentos e encaminharam até o Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.


João Victor deu entrada no Setor de Traumatologia para maior avaliação com uma laceração no joelho esquerdo, uma possível pneumotórax e múltiplas escoriações pelo corpo, seu estado de saúde é considerado estável. Já o motoboy Cleiton Saldanha deu entrada com múltiplas escoriações pelo corpo, seu estado de saúde é considerado estável.


O Policiamento de Trânsito (BPTRAN), foi acionado, esteve no local, isolaram a área para os trabalhos de perícia. Após os procedimentos, os veículos serão liberados.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias

plugins premium WordPress